M I R A G E

"Silencio... silencio... silencio... no hay banda.
No hay orquesta. Silencio... silencio...silencio.."
Mélo (Melodia Infiel) é um filme francês de 1986, do gênero drama romântico, dirigido por Alain Resnais, baseado na peça homônima de Henri Bernstein de 1929.
Mélo, segundo alguns críticos e cinéfilos, é um filme experimental que mescla elementos teatrais e cinematográficos[2]. Como o título indica, a melodia exerce um papel capital nessa obra, como é possível reparar na sequência do baile de tango, em que Marcel e Romaine dançam enquanto Pierre repara nisso, uma evidência forte do envolvimento amoroso entre seu melhor amigo e sua esposa.

O uso da cortina vermelha do teatro, realça a divisão do filme em atos, e os cenários monocromáticos remetem diretamente à estrutura dramatúrgica de Henri Bernstein. O filme pode ser classificado como um "melodrama psicológico" e uma homenagem à vida e a sociedade parisiense dos anos 1920.

Melo em francês é uma abreviação culta de melodrama.
Wikipedia
______














Elenco:
Sabine Azéma — Romaine Belcroix
Fanny Ardant — Christiane Levesque
Pierre Arditi — Pierre Belcroix
André Dussollier — Marcel Blanc
Jacques Dacqmine — Dr. Remy
Hubert Gignoux — Padre
Catherine Arditi — Yvonne

Legendas: PTBR e ENG (em anexo)
Tam. do arquivo: 910 MB


Screenshots:






____________________________________________

DOWNLOAD (GOOGLE DRIVE)
DOWNLOAD (ULOZ.to)
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Este é um álbum inspirado no ambiente de Serial Experiments Lain, que reúne vários artistas independentes em um único álbum.

Ano: 2009
TAM: 168 MB
Codec: MP3
Bitrate: 320 kbps

Tracklist 
1. Gray - Depersonalization
2. Musashinoclan - Re:Duvet
3. 3x6 - The Accelerator
4. triM - Subconscious image
5. Treow / NaturaLe / ARUKO - selFa
6. Clichexxx - Memory
7. Yoshihisa Nagao - Classroom-blackboard
8. Ginrei - Hello, weather
9. 灰Tone - Love and Insist Name
10. 3x6 - Meme (feat. 深水チエ)
11. Kanabun - Bolt
12. 3x6 - Protocol In Dub
13. cyBerDeaTh - Wired_lainのいる世界
14. 3x6 - Bonus Track

___________________________________
DOWNLOAD (MEGA)


Share
Tweet
Pin
Share
1 comentários
Cyberia Layer_2 é um álbum de compilação de techno deWasei "JJ"  Chikada. É uma sequência da soundtrack Cyberia Mix de Serial Experiments Lain de 1998 e foi lançado como parte das comemorações do 20º aniversário da franquia.
Além de Wasei, o álbum contém grandes nomes do cenário da dance music japonesa: Q'HEY, um dos pais do techno japonês; KO KIMURA, conhecido por popularizar o Eletro e Acid House; Hideo Kobayashi, que trabalha em deep house; e TaQ, um compositor conhecido principalmente por suas contribuições à série beatmania derhythm games series. Notavelmente, remixes de ""s"peEd" e "Cloudy, do Cyberia Mix original estão incluídos no Layer_2 . "Cloudy" é creditado erroneamente a Wasei neste álbum, quando foi realmente produzido por Akira Takemoto .


Data de lançamento: 14 de julho, 2018
Gênero: Techno, electro, tech house, acid house, trip hop
TAM: 158.8MB
Codec: MP3

Tracklist
1. Pantera "JJ's Theme"
2. "s"peEd (JJ's Rework)
3. Accela
4. Accela (KO KIMURA Remix)
5. Hideo Kobayashi - Navi 3.0
6. Third Eye
7. Got The Mic
8. Kuroshio (Thousand Knives Club Mix)
9. Akira Takemoto - Cloudy, With Occasional Rain (JJ's Rework)
10. "s"peEd (Q'HEY Remix)
11. Sarasvati
12. Hideo Kobayashi - Navi0.3 (WASEI "JJ" CHIKADA Remix)
___________________________________________

DOWNLOAD (MEGA)


Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Mais conhecida como vocalista principal da banda de rock indie Howling Bells, Juanita Stein possui uma voz leve, mas esfumaçada, e um dom para escrever músicas que fundem música de raiz e pop vintage com elementos eletrônicos temperamentais. Em 2012, Juanita começou a trabalhar em um projeto solo, mas foi apenas em julho de 2017 que seu primeiro álbum, America, foi lançado pela gravadora independente Nude Records, do Reino Unido.



Gênero: Pop vintage, country-goth, blues melódico
Período em atividade: 2012 - atualmente
País: Inglaterra
Codec áudio: MP3
Taxa de bits: 320 kbps
Tam: 217 MB
______________________

AMERICA (2017)













AMERICA ACOUSTIC EP (2018)













UNTIL THE LIGHTS FADE (2018)













_____________________________________
DOWNLOAD(MEGA)

DOWNLOAD(ULOZ.to)

DOWNLOAD(GOOGLE DRIVE)

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Howling Bells é uma banda de rock indie noir australiana formada em 2004 pelos irmãos Juanita e Joel Stein. A banda obteve popularidade no Reino Unido após o lançamento de seu álbum de estréia “Howling Bells” em 2006.
Originalmente chamada Waikiki, banda de rock pop formada em 1999, trocou nome e estilo musical após mudarem de Sydney para Londres. No ano de 2009 abriram os shows da banda Coldplay da turnê Viva La Vida nos EUA. No mesmo ano, a vocalista Juanita Stein foi eleita a Frontwoman mais sexy do rock pela webzine Gigwise.
A banda é descrita por um estilo musical Nouveau, country-goth, blues melódico e são freqüentemente comparados com Mazzy Star e Velvet Underground.
Joel Stein, Brendan Picchio, Juanita Stein e Glenn Moule

Membros:
Juanita Stein - Vocal, guitarra
Joel Stein – Guitarra
Brendan Picchio – Baixo (2003-2011)
Gary Daines – Baixo (2012-2014)
Glenn Moule – Bateria
_______

Gênero: Rock indie noir, country-goth, blues melódico
Período em atividade: 1999-2014
País: Austrália – Inglaterra
Audio codec: MP3
Taxa de bits: 320 kbps
Tam: 1.02 GB
(PS: Melhor opção fazer download como Zip no MEGA ;D )
________

Álbuns:

2002 - Waikiki - I'm Already Home








2006 - Howling bells













2009 - Radio Wars












2009 - Radio Wars - [Australian Retail (Bonus Paradiso CD)]












2011- The Loudest Engine












2014 - Heartstrings












_________________________

Singles, EPs, Live concerts:
2006 – Setting Sun (single)
2006 - Howling Bells - [2006-04-01] London Calling, Paradiso, Amsterdam, The Netherlands
2007 - Howling Bells Live At The Wireless
2008 - Digital Hearts (single)
2008 - Paradiso EP(Live At The Paradiso, Amsterdam, NL November 22, 2008)
2009 - Cities Burning Down
2009 - Cities Burning Down EP
2014 - Original Sin
2014 – Slowburn
2014 - Your Love
2014.04.08 - Howling Bells - BBC 6 Music
2006-2013 - Howling Bells other songs, collabs
_________________________________________________________________

DOWNLOAD

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Bristol, Inglaterra, é a terra natal do Trip-Hop, estilo musical marcado por sons distantes, sob uma batida hipnotizante e vocais melancólicos. Portishead é o nome de uma cidade da Costa Ocidental de Bristol, onde Geoff Barrow, o fundador da banda que leva o mesmo nome da cidade, cresceu. Geoff nunca gostou muito da vida exageradamente calma que levava em Portishead, e ainda muito jovem deixou a cidade para ir trabalhar num estúdio de gravação no coração de Bristol. Ele tinha apenas 17 anos, e nos intervalos dentro do estúdio gostava de ficar experimentando misturas de samples nos gravadores, enquanto sonhava em um dia ter a sua própria banda, com a qual faria uma música diferente de tudo o que passava por ali. Ele era muito esforçado, e levava seus momentos de DJ dentro do estúdio muito a sério.
Quando achou que estava bom naquilo que pretendia fazer, Geoff começou a procurar uma vocalista para sua "banda". Foi numa agência de empregos em Bristol que ele conheceu Beth Gibbons, a voz do Portishead. Ela já tinha trabalhado numa banda cover e fazia apresentações em pubs. Geoff e Beth se deram muito bem, pois compartilhavam os mesmos gostos e ideais musicais. Não demoraram a compor sua primeira música juntos, e pouco depois se uniram ao guitarrista de jazz Adrian Utley.
O talento do trio era inegável, o que ajudou bastante na abertura de portas para apresentações e um pouco mais tarde para um contrato com a gravadora inglesa "Go! Discs", em 1993.
A partir da colaboração do engenheiro de som e percursionista Dave McDonald, em 1994 saía o primeiro disco do Portishead, o elogiadíssimo "Dummy". Puxado pelo single "Sour Times (Nobody Loves Me)", "Dummy" ganhou em 1995 o concorrido "Mercury Music Prize", o mais importante da música inglesa, desbancando gente como Oasis, PJ Harvey e Tricky (o principal expoente do Trip-Hop até então), além de ter sido um grande sucesso radiofônico e comercial ao redor do mundo inteiro.
O Portishead tinha tudo para ser uma das melhores e mais produtivas bandas da década passada. Sem dúvidas foram uma das melhores, mas não das mais produtivas. Seu segundo trabalho, o auto-intitulado "Portishead", saiu em 1997, depois de a banda ter trabalhado em cima dele por dois anos. "Portishead", curiosamente, era visto como o único disco de 1997 com potencial para tomar o posto de melhor disco do ano (ou da década) de "OK Computer", do Radiohead. Embora seja um disco cheio de qualidades, ele não alcançou essa proeza. Mas conseguiu superar "Dummy". "Portishead" é um álbum de crescimento musical para a banda, que deu mais espaço aos vocais de Beth Gibbons e ousou experimentar nos processos de mixagem, alcançando ótimos resultados nas duas empreitadas. As composições também aparecem mais elaboradas e a banda mais autoconfiante.
O próximo disco lançado pelo Portishead foi o registro de um show no legendário "Roseland", em Nova York. O disco, "PNYC - Portishead New York Concert", traz onze faixas básicas, os maiores sucessos da banda, em interpretações impecáveis. Embora perca muito do clima proposto pelo "trip-hop", aquela coisa etérea e distante, o CD tem compensações. A voz de Beth Gibbons,por exemplo, ao vivo é um prodígio, como se verifica nas faixas "Humming", "Mysterons", "Glory Box", entre outras. Entre todas.
Uma das características mais marcantes da música do Portishead é o chamado "Elemento surpresa". Você nunca sabe a que a música deles vai evoluir. Quando menos espera, eles mudam completamente o caminho natural que a composição estava seguindo, para algo melhor, realmente surpreendente. E você fica ali, viajando, quase não-acreditando no que está ouvindo. E não é só Trip Hop, é algo mais... É o que diferencia uma grande banda de uma banda de tendências. O Portishead surgiu do Trip-Hop, mas ficou maior do que ele.
Via Whiplash.Net 

Beth Gibbons & Geoff Barrow. 1995



Informação geral:
Origem: Bristol, Inglaterra
Gênero(s): Experimental, Trip-hop, Isolationism
Período em atividade: 1991 - atualmente
Membros: 
Beth Gibbons - vocais
Geoff Barrow - produção
Adrian Utley - guitarra

Informações do download:
1994 - Dummy 
1997 - Portishead 
1998 - Roseland NYC Live
2008 - Third 
[Tam: 764MB]
-
Compilations:
1995 - Glory Times
1995 - Trip-Hop Reconstruction 
1995-04-12 - Nobody Loves Me 
1998 - Portishead - Elysium 
2002 - Portishead - Melody Nelson 
2007-12-08 - Rebirth (ATP Festival, Minehead, UK)
2008-04-28 Portishead in Portishead Live
2008-05-03 Concert Prive, Studio 104, La Plaine Saint Denis, France
[Tam: 1.12GB]
-
Singles:
[Tam: 517MB]

DOWNLOAD
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

Pesquisar neste Blog

CATEGORIAS

  • Blonde Redhead
  • FILMES
  • First Aid Kit
  • Howling Bells
  • MANGÁS
  • MÚSICA
  • PORTISHEAD
  • SERIAL EXPERIMENTS LAIN

ÚLTIMOS POSTS

Arquivos do Blog

  • junho 2020 (1)
  • maio 2020 (6)
  • dezembro 2019 (3)
  • outubro 2019 (6)
Tecnologia do Blogger.

Denunciar abuso

Quem sou eu

Minha foto
Roseblood
Ver meu perfil completo

Created with by BeautyTemplates| Distributed By Gooyaabi Templates